sábado, 31 de janeiro de 2026

Prefeito Aldo Andrade assina contrato para reforma e ampliação do mercado público de Bernardino Batista

- foto: reprodução

O Prefeito Aldo Andrade assinou na tarde desta quinta-feira 29, um contrato com a empresa de engenharia que fará a obra de reforma e ampliação do mercado público Municipal de Bernardino Batista.

A obra contará com investimentos de mais de R$ 1 milhão de reais oriundos de parceria entre o o município e o governo do Estado, devendo ser entregue a população ainda este ano.

O prefeito Aldo Andrade celebrou mais está conquista para o município, que já começa o ano de 2026 com investimentos e ações, além de agradecer ao governo do Estado pela boa atenção ao município de Bernardino Batista.

Com a execução de mais esta obra, o centro da cidade ganhará mais uma estrutura de beleza, além do conforto e segurança que os usuários e a população que sempre usam e participam de eventos no local.


TV Interativa