Final de semana foi de muita movimentação na cidade de Bernardino Batista com a abertura das festividades dos 31 anos de emancipação política do município com a realização do 8⁰ motocross e da final da copa MX nordeste de motocross, realizado no sábado (30) e no domingo (31).
O motocross já é um evento consolidado nas atividades do município estou com presença dos melhores pilotos da região norte nordeste do país disputando uma premiação de R$ 20 mil, além de troféus em uma grande estrutura com segurança e conforto para os participantes e o publico presente.
O prefeito Aldo Andrade esteve prestigiando o evento ao lado do vice-prefeito, Matheus Gomes, vereadores e secretários recebendo as felicitações e ao mesmo tempo agradecendo a equipe organizadora pelo sucesso de mais esse grande evento que abre uma semana de festejos na cidade Bernardino Batista.
O 8⁰ motocross de Bernardino Batista foi coordenado pelo vereador Gilberto Egídio que contou com o apoio da secretarias do município.
Assessoria