A Voepass Linhas Aéreas confirmou, na manhã deste sábado (10/08), que Constantino Thé Maia estava entre as vítimas do acidente com o voo 2283, ocorrido na tarde de sexta-feira (09/08) em Vinhedo, São Paulo. A aeronave, que seguia de Cascavel (PR) para Guarulhos (SP), resultou na morte de 62 pessoas.
Em nota, a companhia aérea explicou que o nome de Constantino não constava na lista inicial de passageiros devido a uma questão técnica relacionada às validações de check-in, boarding e contagem de passageiros. “Em respeito à identidade do passageiro e de sua família, a Voepass decidiu confirmar a informação de que Constantino estava a bordo do voo 2283 somente quando não houvesse dúvidas”, declarou a empresa.
A Voepass informou que desde ontem oferece suporte à família de Constantino e reafirmou seu compromisso em prestar assistência às famílias das vítimas. "Neste momento de profunda dor, a equipe da Voepass Linhas Aéreas segue direcionando seus esforços para apoiar de forma irrestrita todas as famílias das vítimas", destacou a nota, enfatizando também o apoio às investigações em andamento.
Enquanto isso, o Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo recebeu mais 13 corpos na manhã deste sábado. O governador Tarcísio de Freitas determinou que o IML ficasse fechado para atendimento exclusivo às vítimas do acidente. Familiares das vítimas estão sendo chamados para fornecer informações que possam auxiliar na identificação e posterior liberação dos corpos.
#TragédiaAérea #Voepass #Voo2283 #Solidariedade #Investigação