Aldo Andrade assina termo de doação e conquista uma retroescavadeira para Bernardino Batista

A assinatura do termo de doação para o município de deu na manhã desta segunda-feira (12), na sede da CODEVASF

13/06/2023 às 11h09 Atualizada em 13/06/2023 às 11h20
Por: Portal Click83 Fonte: Assessoria
Compartilhe:
- Foto: Reprodução/Divulgação/Assessoria
- Foto: Reprodução/Divulgação/Assessoria

O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade, assegurou a conquista de uma máquina retroescavadeira para auxiliar nos trabalhos de infraestrutura do município.

Continua após a publicidade

A assinatura do termo de doação para o município de deu na manhã desta segunda-feira (12), na sede da CODEVASF- Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco, oportunidade em que o gestor Batistense estava acompanhado do vice prefeito, Matheus Gomes e do vereador, Gilberto Egídio.

- Foto: Reprodução/Divulgação/Assessoria

Ao falar sobre a aquisição, Aldo Andrade afirmou a existência do convênio junto à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), através da ação parlamentar do Senador, Efraim Filho, que tem correspondido com maestria e trabalho ao apoio do povo Batistense.

- Foto: Reprodução/Divulgação/Assessoria

Conforme explicou o prefeito Aldo Andrade, o convênio foi assinado em João Pessoa, e a retroescavadeira já estará chegando ao município. O gestor acrescentou que a chegada de mais esta maquina irá ajudar a intensificar o trabalho de recuperação de estradas do município para dar mais conforto ao povo de Bernardino Batista.

- Foto: Reprodução/Divulgação/Assessoria
Lenium - Criar site de notícias