Em Brasília: Aldo Andrade participa da XXIV marcha em defesa dos municípios brasileiros

O gestor batistense esteve visitando o gabinete do senador Efraim Filho, que prometeu uma retroescavadeira para ainda este ano estar a serviço da população batistense

27/03/2023 às 21h37 Atualizada em 27/03/2023 às 21h46
Por: Portal Click83 Fonte: Assessoria
Compartilhe:
- Foto: Reprodução/Divulgação/Assessoria
- Foto: Reprodução/Divulgação/Assessoria

O Prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade acompanhado da primeira dama, Flava Thaísa, já estão participando e cumprindo agenda administrativa na capital Federal, na Marcha à Brasília, em defesa dos Municípios. 

Continua após a publicidade

Mais de 100 gestores paraibanos estão participando do evento, que conta com participantes de todo o Brasil, discutindo vários temas municipalistas, e já está sendo considerado a maior edição de todos os tempos da história da marcha à Brasília, em Defesa dos Municípios brasileiro.

Ainda nesta segunda-feira (27) o gestor batistense esteve visitando o gabinete do senador Efraim  Filho, que prometeu uma retroescavadeira para ainda este ano estar a serviço da população batistense, na oportunidade, ao lado do senador, foi protocolado pedidos na área da saúde e infraestrutura, além do compromisso de lutar pela viabilidade de emendas extras para o município de Bernardino Batista.

Aldo Andrade participará de mais uma série de atividades no evento que é considerado como uma plataforma perfeita para municipalistas, prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros, se reunirem e apresentarem suas demandas. 

Juntos, eles vão discutir a construção de políticas públicas, para enfrentar os desafios dos Municípios Brasileiros nos próximos anos.

Continua após a publicidade
Anúncio

"Bernardino Batista não poderia ficar de fora, pois, é um momento importante para garantir a continuidade do desenvolvimento de nossa cidade." relatou o prefeito Aldo Andrade.

Lenium - Criar site de notícias