Saúde é debatida durante a 5ª Conferência Municipal em Bernardino Batista

No final foram escolhidos os delegados que representaram o município na Conferencia Estadual.

14/03/2023 às 15h50
Por: Portal Click83 Fonte: Assessoria
Compartilhe:
- Foto: Reprodução/Divulgação/Assessoria
- Foto: Reprodução/Divulgação/Assessoria

A Secretaria Municipal de Saúde de Bernardino Batista, e o Conselho Municipal de Saúde, realizaram na manhã desta terça-feira (14), a 5ª Conferência Municipal de Saúde, que teve como tema: “Amanhã vai ser outro dia!”

Continua após a publicidade

O evento que contou com o apoio da Prefeitura Municipal, ocorreu no auditório da Secretaria de Educação, e teve como objetivo mobilizar, discutir, propor diretrizes e estabelecer diálogos com a sociedade acerca de garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia.

O evento foi coordenado pela secretaria Ruth Ranny, e contou com as presenças das autoridades do município, representante do COSEMS PB na pessoa de Cristiane Rocha apoiadora regional, secretários municipais, secretário de saúde de São João do Rio do Peixe e vereador Raimundo Bila, além dos profissionais da saúde, e populares.

A secretária falou da importância da pauta do debate e dos possíveis avanços que a gestão em saúde conquistará com as conferências.

O encontro proporcionou aos participantes uma significativa troca de idéias e experiências, que se transformaram em propostas de novas ações, para o fortalecimento da saúde do município.

Continua após a publicidade
Anúncio

No final foram escolhidos os delegados que representaram o município na Conferencia Estadual.

Lenium - Criar site de notícias