O prefeito Aldo Andrade, cumpriu agenda institucional de trabalho nesta, segunda-feira (13), em João Pessoa, visitando órgãos e secretarias do Governo do Estado da Paraíba.
O gestor batistense, acompanho pelo vereador, Gilberto Egídio e articulado deputado estadual, Chico Mendes foi recepcionado por Tiberio Limeira, Secretário de Administração, oportunidade em que foi dadas garantias para a solução dos problemas da Escola Estadual Nelson Batista Alves, na sede do município, sendo o secretário incisivo e garantindo contratar professores para suprir esta importante demanda bem como ver o quadro de apoio.
Outra agenda cumprida foi com o secretario de Infraestrutura, Deusdete Queiroga, que tambem garantiu a conclusão do projeto da barragem da comunidade rural de Capoeiras, bem como mais agilidade na execução das travessias urbanas no município, obras esperadas ansiosamente pela população.